Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 13
Roçagar - Eu ganho um "presente"


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Palavra do dia: Roçagar
Significado: tocar

E olha só, hoje o capítulo é de número 13... Mas nada de azar, hein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/13

Não adiantava, Vela não me deixaria passar. 

Pensei em perguntar para Dália, todavia, ela me chamou para fazer uma faxina geral. O último cômodo foi meu quarto onde me encarreguei de limpar o baú. Nenhuma forma na janela.

Retirei alguns retalhos de jornal amarrados por um barbante, trajes velhos e um caderno com páginas em branco. 

— Caderno bonito. – falei ao roçagar a capa de couro.

— Pode ficar se quiser. – Dália trocava a roupa de cama.

— Não tenho o que escrever.

— Escreva sobre os dias com sua tia-avó super bacana.

Rimos um pouco de seu convencimento e terminamos a limpeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visita boa é visita que a gente coloca pra limpar a casa XD!
E o relacionamento entre tia-avó e sobrinha-neta vai se formando...
Ah, mais uma coisa! Se lembrem desses retalhos de jornal. Ela apenas tirou os itens do baú para limpá-los, mas os guardou de volta.
~~~
Alguém mais está com saudades de escrever outras histórias? Estou me dedicando somente a drabble esse mês, mas morrendo de vontade de voltar aos meus outros projetos!

Enfim, estou respondendo os comentários aos poucos, não pensem que esqueci, okay?
Agora vou ir fazer as tarefas do EAD, até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.