Os dispostos se atraem escrita por Anny Andrade


Capítulo 31
Sempre estive disposta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

— Miasma: FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, sufocação, mal-estar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795858/chapter/31

Sinto aquele miasma que somente momentos importantes são capazes de criar. Sei que ela me beijou, que somos estranhamente feitos um para o outro. Só que a pergunta sai engasgada como se fosse preciso cuspi-la de dentro de mim.

― E você está disposta?

Seus grandes olhos azuis me encaram como se tentassem decifrar minha alma.

― Eu sempre estive. Tratando de Scorpius Malfoy eu sempre estive disposta a dar uma chance.

Sei que é verdade. Nossa amizade surgiu assim, ela dando uma chance ao meu sobrenome. Ela é a exemplificação de que os dispostos se atraem. Se permitem sentir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao último capítulo. Em alguns momentos pareceu passar rápido e em outros uma eternidade. Um mês inteiro escrevendo diariamente, respondendo comentários (que tinham se tornado tão raros) foi uma excelente surpresa encontrar pessoas dispostas a ler essa pequena parte de uma história infinita de Scoroses. Só quero agradecer por cada um dos comentários, por chegarem até aqui. Dou boa parte dos créditos aos leitores que com suas palavras me incentivavam a continuar escrevendo, mesmo nos piores dias e nas piores palavras.

O final tenta deixar claro o entendimento de Scorpius perante Rose, ela sempre esteve ali lhe dando a chance que ele tanto queria. E finalmente ela deixou isso claro a ele. Foi uma boa jornada. Espero que sejam sempre pessoas dispostas a aceitarem coisas boas da vida e também dispostas a concederem chances.

Obrigada.
Até uma próxima.