Masmorra escrita por Pink U


Capítulo 30
Capítulo XXX - Rudolf, Where Are You?


Notas iniciais do capítulo

'Ello, meus amores ♥
E aí? Como estão? Preparados para o fim? Com suas fics em ordem e leituras atrasadas? Pq essa sou eu todo ano -q Sério, como assim já é dia 30?! Outubro sempre passa voando :v
Anyway, a palavra foi: Sobranceria; nenhuma palavra nesse desafio fudeu com minha vida igual nos outros anos, acho que to criando casca grossa pra isso -q (Sim, eu tô falando isso no penúltimo dia pq quero que a do último dia seja o capeta em forma de palavra *risada maligna*)
Anyway², espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795850/chapter/30

Elisabeth chorava encima do caixão de seu filho quando a Morte veio visita-la pela primeira vez em muito tempo.

"Rudolf era amável, Sisi." Disse-lhe frio, olhando-a com sobranceria. "Se você tivesse ao menos tentado, tenho certeza que o amaria em um instante."

"Eu o amava, fiz de tudo para não demonstrar para que você não se interessasse e o leva-se." Disse a rainha entre lágrimas, cansada de ter sua vida feita de brinquedo pela Morte enquanto a figura gélida em sua frente ria incrédula.

"Devia ter feito de tudo para mostrar – assim ele não teria se interessado por mim."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria que a Morte fosse tão nua e crua assim com a Sisi na peça lol
É, tá acabandinho. Não caiu a ficha ainda, nem sei o que falar Kkkkk'
Espero que tenham gostado do capítulo e agradeço muito por todo o apoio até aqui ♥
Pela última vez por aqui, até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masmorra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.