A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 27
Capítulo Vinte e Sete


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia trigésimo que usei como se fosse do vigésimo-sétimo: sobranceria (modo de agir de quem se julga superior, superioridade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/27

Sr. Poe espantou-se ao ver os Baudelaire na frente dele, vivos, com uma bebê nos braços. Após tossir algumas vezes, ele começou a fazer várias perguntas e dar sermões. Como sempre, tinha aquela sobranceria de achar que sabia muito mais que os irmãos por ser adulto; mesmo que sempre tivesse sido inútil.

Os Baudelaire logo o cortaram, indo direto ao ponto. Eles entraram com um pedido para receber uma parte da fortuna, mesmo Violet não sendo maior de idade. Afinal, tendo 16 anos, ela tinha plena capacidade de ter acesso ao dinheiro e administrá-lo — aliás, os três tinham essa capacidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sr. Poe sendo um pé no saco e chocando 0 pessoas. Esse problema que faz ele tossir podia matar ele de uma vez.
(Mas eu morria de rir com os ataques de tosse dele, principalmente na série da Netflix ahuahsuahs)
Dá logo esse dinheiro pra eles, que eles vão saber cuidar dele e de si mesmos, chatonildo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.