A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 23
Capítulo Vinte e Três


Notas iniciais do capítulo

E... perdi mais dois dias! Uau! Virou festa, né.

Anteontem, foi procrastinação + não conseguir pensar em como encaixar a palavra + de propósito. Ontem foi falta de tempo + enrolação + de propósito.

Well, vamos seguir.

Palavra do dia vigésimo-sexto que usei como se fosse do vigésimo-terceiro: estroinice (loucura, maluquice, falta de juízo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/23

Na refeição seguinte, os Baudelaire aproveitaram que todo mundo estava reunido para comunicar sua decisão, logo após explicarem para os dois adultos a situação com os possíveis vilões.

"A gente pensou bastante", começou Violet, "e decidimos uma coisa."

"Vamos procurar uma casa para nós quatro", continuou Klaus. "É o melhor a fazer."

"Assim vocês não correm risco", completou Sunny.

Jerome e Charles acharam aquilo uma estroinice, dizendo que eles não teriam como cuidar de si mesmos e de Beatrice. Os irmãos lembraram-nos que cuidaram de si mesmos durante muito tempo, e de Beatrice durante um ano; então eram plenamente capazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a decisão dos Baudelaire foi tomada! Eles vão morar """sozinhos""" (entre aspas porque né, eles são quatro, então não vão estar sozinhos. Momento problematização: detesto essa coisa de dizer que algumas pessoas estão sozinhas só porque não tem a presença de alguém que supostamente cuidaria delas, como na situação de crianças sem um adulto.)

Agora espero não perder mais nenhum dia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.