A inevitável independência escrita por Matt the Robot


Capítulo 16
Capítulo Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu perdi o dia, pela primeira vez na minha história no desafio. Em parte por preguiça e em parte porque não consegui achar um jeito de encaixar "viático" na fic... Bom, pra tudo tem a primeira vez, né (ou quase). E faz parte da vivência do desafio também.

Palavra do dia décimo-sétimo que usei como se fosse do décimo-sexto: sensaborias (circunstâncias ou incidentes desagradáveis; contratempos)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795844/chapter/16

Além do carro dos bombeiros, havia uma ambulância no local. Os Baudelaire e Jerome foram até lá e receberam a informação de que, felizmente, a juíza Strauss estava viva, mas estava com queimaduras e tinha respirado muita fumaça; seria levada ao hospital imediatamente.

Jerome não sabia o que fazer ou dizer para consolar as crianças. Ele as abraçou e disse “Vai ficar tudo bem”, a clássica frase que sempre dizem em momentos difíceis, mesmo que não tenham como saber se é verdade — e no caso dos três irmãos, que já tinham passado por tantas sensaborias, era provável que não fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa, ainda bem, ela tá viva! [Pelo menos por enquanto...]

Mas e agora, o que Violet, Klaus, Sunny e Beatrice vão fazer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A inevitável independência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.