Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 5
Maracujá


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é irascível, "que ou quem tem gênio exaltado; que ou aquele que é dado a irritar-se, a encolerizar-se com facilidade". boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/5

Prímula tentou levantar o grande vaso redondo, mas falhou miseravelmente.

A garota de cabelo roxo, notando sua dificuldade, abaixou-se para ajudá-la. Com o movimento próximo, Prímula involuntariamente sentiu o cheiro de seu shampoo e sorriu. Ela amava o odor de maracujá. Porém, o sorriso minguou um pouco ao ver o quão danificado o vaso estava.

— Desculpa mesmo — disse a garota, envergonhada, mas Prímula recusou as desculpas com um aceno casual. Era apenas um vaso, afinal; coisa que não faltava ali. Não havia motivo para ser irascível.

— Realmente não tem problema — reiterou. — Meu nome é Prímula, em que posso ajudá-la? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.