Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 23
Silêncios


Notas iniciais do capítulo

a palavra do dia é tarimbada, que é "experiente", "profissional".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/23

Júlia sorriu ao receber a pequena margarida e colocou-a atrás da orelha direita. Depois, elas começaram a caminhar à beira da lagoa, conversando trivialidades.

Júlia falou sobre os trabalhos da faculdade e Prímula sobre os pedidos esquisitos da floricultura. Enquanto andavam, as mãos roçavam-se suavemente, mas não chegavam a se entrelaçar. Silêncios confortáveis estendiam-se e eram quebrados:

— Minha mãe é uma confeiteira tarimbada, sabia?

— O que é tarimbada? — ria Júlia, olhando para Prímula.

— Mão-cheia.

— Floristas... Confeiteiras... Sua família parece ser incrível. — E então era a vez de Júlia romper o silêncio: — Ei, você nunca ficou curiosa sobre os girassóis que eu comprei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora a gente tem dois capítulos com nomes parecidos, o 11, "silêncio", e este, "silêncios". apesar disso, os silêncios daquele e deste capítulo são muito diferentes.
e os girassóis foram bem presentes na história, mas nunca soubemos para quem eles eram. será que júlia comprava para si mesma? será que júlia presenteava alguém com eles? quem? cenas do próximo episódio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.