Entre gloxínias e amores-perfeitos escrita por clini abidemi


Capítulo 14
Mãos


Notas iniciais do capítulo

a palavra de hoje é sestro, que é "esquerdo".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795837/chapter/14

A mão de Júlia era muito parecida com a de Prímula; de mesmo tamanho, com os mesmos dedos modestos e com as mesmas unhas curtas — as dela pintadas de preto —, mas sua palma era macia e morna.

Quando a garota segurou sua mão, preocupada com a ferida superficial que começava a sangrar, essa foi a primeira coisa que Prímula percebeu, o que fez com que ela se sentisse um pouco boba.

— Eu realmente estou bem, não é nada sério — garantiu, desvencilhando sua mão e pegando um fio de juta em seu lado sestro. — Vou só terminar a amarração e vou colocar um band-aid.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

juta é uma fibra têxtil de aparência mais rústica, muito usada em decoração de festa junina (pelo menos nas festas juninas de escola, que são as que eu frequento, haha) e na montagem de buquês quando a intenção é ter uma aparência mais "campestre", tanto em tecido para envolver como em fibra para amarrar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre gloxínias e amores-perfeitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.