Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 6
Capitulo 6 - Marroquim


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Marroquim
"algo feito de pele de cabra curtida, própria para confecção de artefatos"
O.d.i.e.i essa palavra, maass é um desafio né, fazer o que?

Até amanhã! Beijinhos e boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/6

Alguns anos após nossa aventura desastrosa na floresta, aconteceu a primeira transformação de Lex, como já era esperado. A minha veio logo depois. Mesmo naquela época, já tínhamos deixado as brincadeiras com futebol em bolas marroquim de lado há tempos, os exercícios não deixavam, o conselho não deixava. Assim, formou-se a alcateia da nossa geração. Eu seria o segundo do comando por direito de transformação, o braço direito de Lex. Mas, pensando bem, claro que seria eu. Quem mais aguentaria aquele paspalho?  

A pressão em cima de Lex não o fez bem. Demonstrei meu apoio ficando ao lado dele até o fim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.