Lex and Seb's Adventures escrita por Crystal


Capítulo 1
Capítulo 1 - Azemel


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azemel
"barracas para alojamento de pessoas"

Chegamos com mais um desafio! Confesso que adoro issoo! Espero que vocês gostem também *--*

Até mais e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795832/chapter/1

Claro que não devia ter aceitado, era óbvio que tudo iria dar errado! Onde estava com a cabeça! Sua mãe ia matá-lo, degolá-lo, colocá-lo de castigo... pior! Ia tirar seu cereal de chocolate e amêndoas!

Pronto, estava tudo acabado, terminado, finito!

Toda sua curta vida de regalias comilonas e cafés da manhã regados à doçura do açúcar sintético estava por um fio e tudo por culpa dele! Daquele cara de meleca do Alexandre!  

Porque aceitara construir um azemel com os lençóis brancos recém limpos de sua mãe, dio mio?!  

Não... por que aceitara aquela pergunta estupida, afinal! “Ei, Seb, quer brincar comigo?” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lex and Seb's Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.