Your Friend Steve escrita por Maga Clari


Capítulo 3
E o vento levou


Notas iniciais do capítulo

Esses anúncios quadrados estão estragando minhas drabbles. Mais alguém tem notado isso ou é só aqui? Os anúncios aparecem sempre faltando 1 ou 2 linhas. Por favor, rolem a tela até o final sempre, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795819/chapter/3

Não era mentira que Nancy Wheeler havia sentido tudo aquilo. Seu aborrecimento era genuíno, do mesmo jeito que o sangue bombeando em seu coração mole. Experimentara mil e uma emoções ao avistar Jonathan ultrapassando a barreira invisível que os separava. Os sinais de uma busca solitária o denunciavam. Mas a raiva de Nancy havia escapado em doce favônio soprado pelas correntes do Oeste, cuja procedência perdera importância no exato instante que viu-se envolvida pelos braços de Jonathan, transbordando lágrimas de alívio. Quando pensou que não o soltaria nunca mais, o garoto afastou-se.

— Tem algo errado com o seu amigo Steve.

— Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Friend Steve" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.