Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi! :D Espero que estejam gostando. Estou aqui me organizando para comentar nas drabbles que estou acompanhando e depois responder os comentários. Quero pedir desculpas por demorar tanto, mas eu sempre leio tudo e fico muito feliz. S2
Boa leitura~

Palavra do dia: sensaborias (o sentido usado nesse capítulo é o de situação ou acontecimento que não é agradável; contratempo)
P.S.: enfiei outra palavrinha difícil no texto e ela tem por uma das definições "suposição de algo que pode acontecer, com base na realidade atual"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/17

Gabi virou para o celular, surpresa e confusa. Ninguém de universidade nenhuma jamais a procurou. O que era isso agora? Ela não iria com ninguém!

Morderia uma equipe inteiro de cientistas se fosse preciso!

—Certo —Miguel respondeu, sensaborias passadas se tornando quase triviais diante do vaticínio. —Eu ligo se achar.

Quando achar —a voz soou firme e logo depois tão baixa que ele quase não pôde ouvir. —Uma anotação de Zacarias indica que ela é como nós. Sente. Querem estudar a possibilidade.

Miguel olhou para Gabi, que já havia escorregado para fora da cama e corria para trás do guarda-roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o clássico "cientistas filhos da puta" ataca mais uma vez! Só resta saber o quanto eles vão pegar no pé dela.
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.