Lar Doce Lar escrita por Tiê Braz, Jéssica Brandão Alves


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)

Palavra do dia: Bonomia (característica ou procedimento próprio de pessoa bondosa, sem afetação e sem malícia)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795813/chapter/10

Miguel atendeu ao telefone olhando irritado para o relógio na parede.

6:12.

―Bom dia. Sou eu ―Miguel olhou para Gabi. ―Sim. ―Ele ficou alguns segundos ouvindo ―Vou procurar. Ligo de volta quando os tiver em mãos.

Ele colocou o telefone de volta na mesa e respirou fundo com os olhos fechados.

―Me diga que Zacarias não guardava os documentos importantes naquela estante abarrotada nos fundos.

Gabi sorriu por dentro. Qualquer traço de bonomia se dissipando frente ao doce sabor da vingança.

Zacarias guardava tudo arrumadinho em uma das gavetas da cama.

Mas Miguel não precisava saber disso tão rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, Miguel parece viver carrancudo, mas vamos perdoar dessa vez porque receber ligação de estranhos antes das 8:00 e ainda mais enquanto está tomando seu cafezinho é de matar...
Até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lar Doce Lar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.