Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 31
Minha obra de arte preferida


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

— Miasma:FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
sensação de ansiedade opressora ou dificuldade de respirar; asfixia, sufocação, mal-estar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/31

Não precisavam falar. Estava tudo certo entre eles. Hugo entregou o papel enrolado. Permitiu-se sentir aquele miasma que somente Lily Luna Potter provocava nele. Sentia ainda o gosto do beijo dela, a brisa soprava o perfume de seus cabelos. Enquanto ela desenrolava a pintura com delicadeza ele soube que sentiria aquilo para sempre.

Era uma aquarela, exatamente do jeito que ele a enxergava.

Fluida.

Transparente.

Bela.

Pura.

Arte.

Lily se permitiu chorar, sabia que nada seria como antes, mesmo que tudo ficasse exatamente da mesma forma. Hugo beijou-lhe a testa.

― Você sempre será minha obra de arte preferida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii genteee, tudo bem com vocês?
Quando eu comecei essa fanfic foi por impulso. Jurava que terminaria feliz e fofa, mas sabemos que a vida nem sempre é assim. E na maioria das vezes nosso primeiro amor raramente será o ultimo. Eles ainda podem tentar em outro momento, podem perceber que o amor é mais importante que a amizade (duvido), mas agora. Hoje. Eles escolheram a amizade, o companheirismo antes do amor romântico. Aparentemente Lily conseguiu o que queria e de certa forma Hugo se libertou. Espero que não cheguem a me odiar por esse final.
Quero agradecer imensamente por cada um dos comentários, por terem chegado até aqui. São raros leitores de Huly e por isso fico feliz por ter participado com essa linda história cheia de sentimentos e artes. Obrigada pela parceria e pela força.

Até um momento próximo, afinal se tem um casal que insisto em escrever é esses dois aqui.

Beijos...
Gratidão!