Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Preto e Branco


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente essa palavra de hoje me deu um desespero... Agradeçam a Winnie Cooper por ter me mostrado o sentido figurado, o que me ajudou a escrever o capítulo!!! Muito Obrigada Winnie!

Palavra do Dia:

Viático: aquilo que salva ou sustenta (sentido figurado) ou dinheiro ou mantimentos que se dão a alguém que vai de viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/16

É estranho como ás vezes tomamos decisões e caminhos que nos distanciam das pessoas. Tentando evitar o inevitável Hugo decidiu que precisava de espaço. Sua mente não parava, dormia poucas horas por dia, parecia constantemente cansado. Lily resolveu dar espaço, mesmo sem entender os motivos. Observava de longe seu viático sucumbindo. Aprendeu desde cedo que pessoas precisam do seu tempo, ela não julgava.

Para Hugo as pessoas estavam cinza, apagadas. Exceto Lily, que entre elas brilhava em tons azuis e rosas.

Para Lily as pessoas estavam como sempre. Exceto Hugo, que entre elas parecia está em preto e branco.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...