Minha obra de arte preferida escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Hugo e Lily


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava de pelo menos mais 100 palavras para colocar tudo que queria. Infelizmente nem sempre temos o que precisamos. A palavra de hoje tem tanto significado que estou até perdida. Porém irei usar o 1. Copiei do google sim. Deixarei todos aqui em baixo.

Palavra do Dia:

SESTRO:

adjetivo
1. que está à esquerda; esquerdo.

2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
que anuncia acontecimentos infaustos; agourento, sinistro.

3.
substantivo masculino
força invencível a que se costuma atribuir o curso dos acontecimentos; destino, sorte, fado, sina.

4.
substantivo masculino
trejeito, gesto habitual, que a repetição torna mais ou menos esquisito; vício, hábito, mania, cacoete.

5.
substantivo masculino
aquilo que é peculiar a alguém ou a alguma coisa; predicado, dote, atributo.

6.
substantivo masculino
manha para evitar o trabalho; maranha.

7.
substantivo masculino
mau conselho ou parecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795807/chapter/14

De volta ao quarto, olhando o espelho pendurado na parede entre tantos desenhos. Hugo Weasley analisou os arranhões. Ao seu sestro podia escutar a conversa dos amigos.

Lily Potter tentava entender como poderia ser mais do que era. Gostava como os olhos do primo a enxergavam, o olhar dele a via como arte. O olhar dela a via como apenas mais uma.

Não eram apenas aquarela e tinta a óleo. Plumas e pedras. Olhar de ternura e censura. Admiração e frustração. Nem Hugo e nem Lily conseguiam perceber que eram mais do que obra e autor. Eram ambas as coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã...