As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 24
A calmaria antes da tempestade.


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus amores turu pom? Espero que sim! Vou tentar atualizar o máximo de leituras que der hj tá bom? Espero que gostem do capítulo e boa leitura ♡

Rabulice sinônimo de impostura, que significa ação de enganar com falsas aparências.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/24

Ultimamente vovó tem se recuperado de um jeito surpreendente, ela se lembra do seu próprio nome, da família e  hoje mesmo me reconheceu. São tantas emoções, que nem sei como reagir. Estamos colocando o papo em dia, quando meu sogro se aproxima de nós e pede para conversamos em sua sala.

Mesmo com sua rabulice percebo que algo está errado...e então vem a bomba.

"O coração do meu filho parou."

Sinto como se tivesse levado uma tijolada. Tudo fica em câmera lenta e com forças que tiro de não sei aonde peço para ele me explicar como tudo aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.