As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 2
Houston, nós temos um problema.


Notas iniciais do capítulo

Oiii galerinha tudo bem? Espero que sim.
Voltei com mais um capítulo quentinho pra vocês! Espero que gostem... e obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior! Boa leitura ♡

Tibieza sinônimo de fraqueza .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/2

Fazia só algumas semanas que havíamos nos mudado para Houston, Texas e minha avó já tinha piorado significantemente, ela sentia muita tibieza nas pernas e já nem se lembrava mais de seu próprio nome.

Decidimos então que seria melhor interna-la numa clínica à alguns quilômetros do rancho. Eu fiquei com a tarefa de cuidar da Fazenda no meio de semana (affs), enquanto meus pais visitavam ela e eu iria visitá-la aos finais de semana.

Logo o final de semana chega e é a minha vez de vê-la. Quando entro, já deixo uma "boa" primeira impressão derrubando um dos enfermeiros.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.