As (des)aventuras de uma cowgirl escrita por Uma garota qualquer


Capítulo 10
Levando um bolo


Notas iniciais do capítulo

Gentiiii mil perdões por não estar respondendo ninguém, nem lendo! Mas esse final de semana foi muito corrido, não deu nem pra postar ontem Affs! :(
Mas vou tentar atualizar tudo o mais rápido possível.... obrigada por não desistirem e boa leitura♡
Marau sinônimo de patife.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795804/chapter/10

Nunca pensei que viveria tantas aventuras em apenas alguns meses. Até hoje estou com hematomas por causa do tombo que levei no chiqueiro, picadas de mosquito devido à várias tentativas de pesca na represa. Sem falar na amizade com Julian que tem sido incrível, nossa lista de coisas para fazermos juntos só aumenta a cada dia. Decidimos que hoje ele viria aqui no rancho me ensinar a andar de cavalo, mas aquele marau já está três horas atrasado e nem mandou uma mensagem sequer. Depois de 2 horas me enrolando, ele manda: "Não vai ter como eu ir, depois conversamos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As (des)aventuras de uma cowgirl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.