Agonia de viver escrita por Angelina Dourado


Capítulo 29
Lírios


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Lembra de quando eu estava desesperada pensando que não ia conseguir colocar toda a história em trinta e um capítulos? Então, estou até com folga deles agora kk nem me dei conta que tinha até dia trinta E UM. Vou ter que pensar o que fazer com esse dia a mais :p

A palavra do dia é alcantil, com significado de lugar escarpado, íngreme; precipício, despenhadeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795801/chapter/29

Era uma viúva de um casamento recente e com um filho de meses no colo. Johanna tinha todos os motivos para se ressentir dos Van Gogh. Desde todo o trabalho e estresse causados por Vincent, até mesmo de Theo, que pareceu desejar se jogar no alcantil do luto que sentia pelo irmão a permanecer ao seu lado.

Mas Johanna não tinha mágoa alguma.

Em suas mãos, tinha milhares de quadros tomando conta da casa. Disseram que era melhor simplesmente se livrar deles.

Só que não era o que eles queriam. Por isso, Johanna prossegue o trabalho de Theo e Vincent.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam e nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agonia de viver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.