Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 9
Galarim


Notas iniciais do capítulo

Galarim é a palavra de hoje
galarim
Significado de Galarim
substantivo masculino
Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza.
Parar no galarim, dobrar (no jogo) a parada que se perdeu.
Fonte: https://www.dicio.com.br/galarim/

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/9

Quando minha avó paterna morreu, deixou-me grana a fim de que eu realizasse meu sonho de cursar gastronomia e comprar esse edifício, cujo galarim era o apartamento. 

Sou extremamente grata à ela , que permitiu-me ter uma profissão, um lar e um comércio. 

O cheiro do bolo de cenoura, que assava, das compotas de frutas da estação e de brigadeiros que fiz para rechear os demais bolos, que esfriavam, tiraram-me de meu devaneios, montei todos os doces, montando-os na prateleira em seguida. 

Às cinco horas da manhã, subi tomei banho, fechei tudo, deixando o mais escuro possível e fui dormir. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu tive um dia mais tranquilo, então, vou começar a colocar a leitura em dia
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.