Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 5
Irascível


Notas iniciais do capítulo

Irascível é a palavra de hoje
irascível
Significado de Irascível
substantivo masculino e feminino
Alguém cujo humor se altera facilmente; quem tem o gênio difícil ou se enraivece com facilidade: personalidade irascível.
adjetivo
Característica de quem se irrita com facilidade: pessoa irascível.
Fonte:https://www.dicio.com.br/irascivel/
Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/5

Encostada no batente do meu quarto — ainda na escuridão que o lugar ficou após a enfermeira sair e apagar a luz — , vi o olhar irascível que dr. Novais lançou-lhe que saiu do meu quarto ao surgir na outra ponta do corredor. 

Ambos passaram por mim, fechando a porta, antes do médico examinar meu braço. 

"Zuleica, independente do quão impressionante seja a recuperação da paciente, a menos que ela esteja correndo risco de vida, não saímos gritando. Isso ainda é um hospital, pacientes merecem respeito." repreendeu-a. "Receberás alta hoje noite." avisou-me, antes de se retirar com a enfermeira. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã eu coloco a leitura de vocês em dia e respondo os comentários do capítulo anterior, que não consegui terminar hoje. Meu dia no trabalho foi bastante corrido, espero possam compreender
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.