Vampira por Acidente escrita por Typewriter


Capítulo 22
Dardejam


Notas iniciais do capítulo

Dardejava é a palavra de hoje

dardejar
dar·de·jar
vtd e vint
1 Arremessar ou atirar dardos: Os indígenas dardejam os animais. Os aborígines dardejavam na floresta em busca de alimentos.
vtd
2 Atingir ou ferir com dardo: O caçador dardejou o pássaro cruelmente.
vtd e vtdi
3 Lançar (algo) com força e rapidez, à maneira de um dardo: “– Podes ir para onde quiseres, que eu não te deixo! berrava ele em fúria, a dardejar o guarda-chuva sobre as costas da perseguida […]” (AA2).
vint
4 Emitir luz ou chamas; brilhar, cintilar: O sol dardejava ardentemente.
vtd
5 FIG Atingir (alguém) moralmente; agredir, magoar: Suas palavras dardejaram o desafeto cruelmente.
Fonte: https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/Dardejar/

Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795785/chapter/22

A curiosidade corria através de mim, como os raios solares dardejam ardentemente lá fora. 

"Pergunte." Vitório incentivou-me, com a boca cheia. 

"Por que meus sentimentos aumentaram? Por que eu consigo comer?" perguntei, num fôlego só. 

"Seus sentimentos aumentaram você bebeu sangue e meu sangue, de certa forma, inibe o vampirismo real." ele respondeu. 

"Até agora precisei de opinião para entrar na casa do prefeito, queime no sol e com alho também, além de dormir num tanque de privação dos sentidos aquático. Aquela parte de cruz, água-benta e não entrar em igrejas é verdade?" questionei-lhe novamente. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tive um dia ruim, mandem vibrações boas pra eu ter um bom dia amanhã por favor
Beijinhos e até mais ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampira por Acidente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.