Noche de Ronda escrita por Lost Satellite


Capítulo 11
Día de la Independencia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: gatimonhas


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795776/chapter/11

A quarentena foi esquecida, exceto pela exigência das máscaras. É feriado e ando pelas ruas esbarrando em festas que celebram a Independência do México. Assistindo às pessoas chego a quase imaginar que a vida voltou ao normal, quase.

Sou obrigada a correr quando a chuva cai sem avisos, e esbarro em Julio na entrada do prédio, que com gatimonhas pede cuidado.

Na noite a chuva persiste, e por diversão abro uma tequila. A voz de Chavela Vargas canta em alto e bom tom, e ao final da primeira canção a voz de Frida surge saudosa:

“Como sinto falta dela...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O México comemora o dia da Independência em 16 de Setembro, então a história basicamente avançou de Março para Setembro, aí você me pergunta: mas que houve com Pedro?

Esse capítulo foi basicamente um "vocês que lutem pra saber" shaushauhs mas brincadeiras a parte, pretendo contar em breve xD

Chavela Vargas foi uma cantora muito famosa no México, e não quero falar muito sobre ela agora para não dar um breve spoiler hehe

É isso, espero que estejam gostando, nos vemos amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noche de Ronda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.