Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 9
lOi!


Notas iniciais do capítulo

Boua tarrde!
Hoje demorei um pouquinho mais, porque a manhã foi corrida no serviço.

A palavra do dia é galarim, que estou usando aqui como o ponto mais elevado.

Espero que curtam o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/9

Gabriel ficou sem saber o que fazer, quando a amiga saiu fugida para o galarim no beliche, mas a garota estranha tomou a frente, com seus cabelos rosas, a pele escura, olhos amendoados e um piercing nada discreto no septo.

— Então é isso? Todo sem graça. — Ela suspirou e balançou a cabeça, fazendo os cachos modelados balançarem. — Eu esperando um Jared Leto da vida e me deparo com um Leonardo Dicaprio?

A risada de Gabe veio fácil e ele passou a mão pelo cabelo. 

— Se serve de consolo, eu sou só sua alma gêmea, não seu colega de quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagina só o casal, a garota toda alternativa e o menino padrãozinho!! Esses são Gabriel e a colega de quarto, logo revelo o nome dela para vocês!

O título do capítulo de hoje é o que quarenta e dois por cento da população tem marcado no pulso!

Obrigada pelos acompanhamentos, comentários e pela força!
Beijos de luz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.