Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 4
Posso Ajudar?


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, pessoal!
A bonita escreveu o capítulo depois do almoço e esqueceu de postar, porque estava vendo filme com a mamãe, haha. Acabei de lembrar e corri aqui!

A palavra do dia é Ominoso, que me fez lembrar da querida omnifulgente do ano passado, haha. Ominoso quer dizer algo que traga aversão ou ódio.

Sendo assim, vamos de capítulo! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/4

Sozinha, Mari encarava aquele sinal ominoso que parecia brilhar na noite escura. Esfregou o pulso mais uma vez, como se pudesse apagar aquilo, junto com toda aquela palhaçada de almas gêmeas. 

Alma gêmea! Quem precisava disso? Ela era mais do que capaz de ser feliz sozinha, fazer de tudo e ser quem quisesse ser.

Por mais que tivesse doído no início, como bem lembrava, quando as marcas de mãos apareceram, mas depois de muito chorar, decidiu que ninguém precisava saber daquilo. Então inventou qualquer coisa e disse para todo mundo que tinha uma frase marcada na pele, como todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, minha gente, nem só de verdades vive Mariana! Mas devi confessar que eu faria a mesma coisa, facilmente, haha.

Para os atentos nos títulos, o de hoje é a frase que Mari inventou para ela mesma.

Espero que tenham gostado e, de novo, muito obrigada pelos acompanhamentos e pelos comentários ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.