Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 23
Não, obrigada


Notas iniciais do capítulo

E aos 43 do segundo tempo, boa noite, pessoal!
Tudo bem com vocês?

A palavra do dia é Tarimbada, e significa conhecedora.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/23

Com quase um semestre completo da faculdade, Mari se sentia já tarimbada da cidade de São Paulo. 

No final de semana seria o aniversário de Júlia, e mesmo com o aviso dos amigos para deixar ela em paz, se fosse continuar saindo com Ricardo, lá foi Mariana até o centro, na busca de um presente.

Se perdeu apenas três vezes antes de achar a loja que Angélica recomendara e comprar uma echarpe bonita, que combinava com os olhos de Ju.

Estava já voltando para o metrô, quando lhe entregaram um folheto:

"Curso de LIBRAS para iniciantes"

Era isso! O presente perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente Mariana vai dar uma dentro, sera???

A frase do título é a do moço que entrega os folhetos perto do metrô. Imagina o desespero!!

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.