Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 21
Que mochila legal!


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, galerinha!
Capítulo saindo em um horário aceitável hoje, haha.

A palavra do dia é carantonha, que significa careta.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/21

Mari manteve a carantonha toda vez que alguém tentava tocar no assunto. Estava saindo com Ricardo e não respondia mais as mensagens de Júlia. 

Alma gêmea não era nenhuma obrigação, ela mesma sempre havia dito isso. Gabriel e Angélica podiam parar de a encher com esse papo.

Foram ao cinema, em restaurantes e em barzinhos, e Mari sempre ficava até depois da aula dele, o ajudando com as coisas da faculdade.

Foi em um desses dias que ela viu Ju saindo de uma aula de mãos dadas com outra garota estranha, e foi como se seu corpo todo ardesse revoltoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não c*ga, mas também não quer sair da moita, nossa menina Mariana. É isso mesmo, produção? Hahahah.
Um ciuminho para esquentar o coração de vocês, no capítulo de hoje.

A frase do título é a marca da moça que está andando com a Ju. Quem será que é essa?

Espero que estejam gostando! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.