Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 2
Mas é muita cara de pau


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, meus queridos!!
Adorei todos os comentários, super obrigada por cada um e pelos acompanhamentos também!

A palavra do dia é Tibieza, que quer dizer frouxidão ou fraqueza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/2

Mariana Santos não era moça de tibieza, ergueu o queixo e mentiu na cara dura:

— Óbvio que não, minha alma gêmea não está nesse fim de mundo.

As outras meninas riram, mas Raíssa não achou graça.

— Talvez não esteja em lugar nenhum.

— Talvez você devesse calar a boca. — Gabriel quem respondeu.

O rapaz era melhor amigo de Mariana. Moreno, alto, bonito e sensual. Raíssa jurava que era sua alma gêmea, mas ele dizia aos quatro ventos que queria distância dela.

— Pelo menos, eu tenho chance com a minha alma gêmea. — Mari ainda cutucou, antes de cair fora dali com Gabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minha gente, Mariana não é rosa, mas também tem seus espinhos, haha.

No título de hoje, temos a marca de Gabriel, que também ainda não conhece sua alma gêmea!

Pra quem ficou na dúvida, acho melhor eu explicar mais um pouquinho. A marca só se torna visível para todo mundo depois que você e sua alma gêmea se apaixonam! Por isso a empolgação da Gislaine no primeiro capítulo. Antes disso, só você consegue ver sua própria marca.

Espero que curtam essa pitadinha de acidez da Mari! E até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.