Marcada na Pele escrita por Snow Charming


Capítulo 13
Desculpa, eu vim pegar uns livros com a Rosinha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!
Capitulo bem quentinho saindo do forno, haha.

A palavra do dia é roçagar, que pode ser arrastar ou passar de leve.

Espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795774/chapter/13

Mariana ficou vermelha feito pimentão,  na mesma hora, enquanto Angélica puxava a garota para dentro do dormitório. 

— Ela veio pegar uns livros. — Ao mesmo tempo que falava, a garota mexia as mãos, para que Júlia a entendesse. — Ju, essa é a Mari, a colega de quarto que comentei.

Mas Mariana estava com os olhos revezando entre as mãos da desconhecida e o seu próprio pulso, deixando o próprio indicador roçagar pela marca invisível.

— Pode repetir o que fez antes? — pediu, um tanto apreensiva, com os olhos grandes brilhando. — O que fez assim que eu abri a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tô amando tanto, espero que vocês também estejam, apesar da correria que é outubro, haha.

Adivinhem qual a frase do dia? Haha.

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcada na Pele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.