Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 9
O portal interdimensional


Notas iniciais do capítulo

Dia 9, palavra: GALARIM.
"Cúmulo, fastígio, o ponto mais alto; opulência, grandeza."
Usado no sentido de grandeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/9

A Entidade Tríplice concedeu a Apollo uma de suas relíquias, o Sudário Sagrado, de extremo galarim. Apollo foi seu campeão no primeiro livro, ajudando a recuperar esse mesmo objeto de saqueadores de templos. A Entidade se abstém de interações mundanas, usa intermediários para seus objetivos. Se ajudou Apollo, me quer em Solaria por algum motivo, me deixando ainda mais nervosa.

Apollo me entrega um frasco com um líquido roxo para ajudar na travessia, o tomo sem contestar e ele aparenta satisfação. Em seguida, ele me abraça e repousa o manto sobre nós.

O cântico sagrado é recitado e a relíquia ativada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas informações que merecem destaque:
Antigamente, o sudário era um pano usado para cobrir os mortos como uma mortalha. Esse sudário é sagrado porque pertencia ao primeiro campeão da Entidade Tríplice (guardem esse nome) e na sua morte recebeu essa homenagem pelos "serviços prestados". Foi dessa forma que o Apollo chegou na Terra, agora o Eros... Vão ter que esperar os próximos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.