Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 6
E lá vamos nós...


Notas iniciais do capítulo

Dia 6, palavra: MARROQUIM.
"Couro curtido de bode ou de cabra, granulado em maior ou menor grau, us. na confecção e no revestimento de diversos artefatos".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/6

— Mas eu não vou mesmo! – capaz.

Apollo passa a próxima hora me explicando que não sabia como poderia ajudá-lo, a situação é tão crítica que nem escrevendo uma sequência mudaria o rumo da narrativa.

De alguma forma, Catarina e Eros descobriram que sou a única pessoa capaz de acabar com seu reinado, não sabíamos como, mas eu era uma ameaça, e estar em Solaria para descobrir o meu papel na história é o mais lógico. Principalmente por ser o centro de toda a confusão.

Sem escolhas, acabo aceitando meu envolvimento na trama e parto arrumar minhas coisas na mochila de marroquim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que estão achando da fic? A proposta é ser bem leve e clichê mesmo, mas com umas reviravoltas doidas.
Se preparem que a partir do próximo capítulo é só tiro, porrada e bomba. Beijos!