Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 31
Era uma vez...


Notas iniciais do capítulo

Dia 31, palavra: MIASMA.
"Figurado: sensação de ansiedade."
Dei três aleluias quando achei esse significado KKKK
Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/31

Dois anos atrás 

Stonehenge, Inglaterra

Entusiasmada, Camila junta-se a um grupo seleto para assistir a chuva de meteoros Perseidas, com o sucesso do segundo livro, pressionou a editora para conseguir uma vaga alegando que ajudaria na finalização da trilogia.  

A volta ao redor do Sol do cometa Swift-Turtle, a cada 130 anos, foi o que proporcionou esse fenômeno. Alinhado ao lendário monumento Stonehenge, local das místicas Linhas Ley, Camila não imaginava que o pedido que realizou ao sinal da primeira estrela cadente rasgando o céu seria atendido.  

“Quero viver uma aventura digna de livros”, deseja com miasma e o coração acelerado no peito.

 ...Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu não poderia estar mais agradecida a todo mundo que comentou e acompanhou. Foi uma ótima experiência para uma primeira vez no desafio... Já estou sentindo falta! ♥
Sobre o cometa, esse evento realmente aconteceu, apenas mudei o ano para bater com o drabble, se pesquisarem sobre vão achar muitas informações e fotos! Na foto: o monumento Stonehenge (site onebigphoto).
Tem toda uma teoria sobre as Linhas Ley, aconselho a pesquisarem, para quem gosta de misticismo, lendas e afins, é bem interessante.

Spin-off da drabble: https://fanfiction.com.br/historia/796811/Alem_do_Trono/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.