Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 29
Um novo capítulo


Notas iniciais do capítulo

Dia 29, palavra: ALCANTIL.
"Precipício, despenhadeiro."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/29

Após minha aventura em Solaria, completei minha trilogia. Por mais dolorosas, as provações me ajudaram a superar traumas antigos e me fizeram querer mudar de vida. Assim o fiz.  

O rumo do reino segue agora sem a minha interferência, como um universo à parte. Reescrevi apenas um desfecho pós conquista de Apollo e sua derrota. Um ano depois, ainda remoía a ausência de Eros... 

Não foi amor à primeira vista, clichê demais até para mim, mas a possibilidade do que poderia ter se tornado me fazia sentir a beira de um alcantil. Em meio aos meus devaneios, ouço batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra me quebrou, hein.
Mais dois capítulos e a drabble acaba, esse mês passou voando, meu deus...
Vão participar do desafio de novembro com o spin off? Confesso que já desenvolvi até o plot, estou animada para postar haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.