Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 18
A Provação da Vingança


Notas iniciais do capítulo

Dia 18, palavra: PUDIBUNDA.
"O mesmo que: vergonhosa, pudica, virtuosa, envergonhada."
Usada no sentido de virtuosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/18

A sala da primeira provação nos intriga, além de uma mesa com duas adagas, está vazia. Ouço o barulho de tranca, estamos presos, diante os nossos olhos a projeção de uma cena dos livros começa a rodar: o dia que Eros condena o tio a morte por traição, ele soluça e começa a gritar transtornado para que sua versão projetada conceda ao tio misericórdia. A guilhotina é solta. 

Eros agarra uma das adagas e como num piscar de olhos o clima fica denso, quase palpável. Os dedos apertam mais fortes a lâmina com uma expressão nada pudibunda me olhando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês piscaram e eu troquei a capa da fic de novo KDKDKD
Mas agora essa fica, acho que combinou bem mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.