Além das Páginas escrita por Vinefrost


Capítulo 14
Uma desilusão amorosa pode ser muito perigosa


Notas iniciais do capítulo

Dia 14, palavra: SESTRO.
"Destino, sorte."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795765/chapter/14

— Quando fiquei a meu próprio sestro, decidi que era hora de Solaria fazer as pazes com os outros reinos. Isso gerou adversidades e Apollo aproveitou a situação para mudar de vida e converter fiéis a sua causa, no caso, a dominação total. Fora o pé na bunda que levou de Catarina, o homem ficou com o coração partido – explica com certo divertimento velado. 

Parabéns, Camila... Isso que dá criar personagem que não sabe ouvir não. 

— E o seu noivado com Catarina? 

— Noivado? Ah, Apollo! - Eros ri. 

Fico sem graça por ser pega em mais uma mentira do patife. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma observação: Apollo sempre teve a vida boa, quando a Camila perdeu o rumo da narrativa, ele percebeu que ser um "herói" era muito mais difícil do que imaginava. Logo, ele se cansou e quis a vida boa do Rei. Assim que conseguiu o que queria, não iria largar tão fácil e nem tolerar ameaças ao seu reinado, por isso o drama para matar a Camila apenas em Solaria. Ele queria que todos vissem que ninguém poderia pará-lo, até sua criadora. Assim sua morte serviria como exemplo para a rebelião formada por Catarina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Além das Páginas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.