Musa escrita por SatonePink


Capítulo 4
Ominoso


Notas iniciais do capítulo

ominoso
/ô/
adjetivo
1.
que anuncia ou traz mau agouro, desventura, infelicidade; agourento, funesto, nefasto.
2.
POR EXTENSÃO
que inspira aversão, ódio; abominável, detestável, execrável.

Primeira palavra que já conhecia, haha ♥ esse capítulo está cheio de referências, principalmente para os soterapolitanos.

espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/4

Vanessa vestia um short jeans com um top faixa da pepsi, complementados por uma linda meia calça e um tênis da moda. Maria combinou de encontrá-la no ponto do acarajé da Dinha, lugar onde jovens iam beber com outros jovens. Um lugar de maconheiros mas perfeito para fotografia por suas cores.

Não sentia um motivo ominoso para que Maria a chamasse sete horas da manhã para o ensaio, na verdade, acreditava que era apenas por conta do sol.

Não demorou para que a fotógrafa chegasse com roupas confortáveis e uma mochila com sua câmera. Mesmo simples, estava linda.

— Podemos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena curiosidade: Já fiz um ensaio fotográfico com o mesmo look de Vanessa AEHHEOHAEHAEOAEH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.