Musa escrita por SatonePink


Capítulo 2
Tibieza


Notas iniciais do capítulo

tibieza
/ê/
Aprenda a pronunciar
substantivo feminino
1.
estado de fraqueza, de frouxidão, de debilidade.
"t. de ânimo"
2.
falta de ardor, de entusiasmo; frieza.
"t. de sentimentos"

Amo capítulos que só tem diálogo, vocês vão ver no decorrer do desafio! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/2

— Venha cá ver como você ficou linda! — uma mulher com um lindo afro chamou Vanessa.

— Por que tirou uma foto minha? — Vanessa questionou, claramente incomodada.

— Achei você tão linda com esse cabelo rosa e esse sorvete! Deu um contraste tão legal!

— Não deveria tirar foto de gente assim sem permissão. — na verdade, Vanessa agradecia que ela não havia reparado sua tibieza.

— Desculpa, sou fotografa. Meu nome é Maria, e o seu?

— Vanessa, mas sério, eu não tô no melhor momento nem para me ver no espelho.

— Sério? Você é tão linda, por que não tenta dar uma olhada?

Vanessa cedeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.