Musa escrita por SatonePink


Capítulo 13
Roçagar


Notas iniciais do capítulo

roçagar
verbo
1.
transitivo direto e intransitivo
arrastar(-se) pelo chão.
"r. o vestido"
2.
intransitivo
produzir um leve ruído, como o de uma veste de seda que se arrasta pelo chão.

Estava tão preocupada com o tempo ontem que nem fiz uma nota legal. Eu voltei de viagem hoje então estarei voltando a ler tudo que estou atrasada! Desculpa a demora ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795764/chapter/13

Maria encarava Vanessa com o maior prazer do mundo, alegre demais por ter a chance de sair com uma mulher tão linda como aquela rosada.

A mulher de vinte anos devorava um hambúrguer grande, pela primeira vez sem sentir vergonha de comer algo que certamente influenciaria no aumento de seu peso.

Sentiria vergonha a ponto de roçagar sua cara para que ninguém a visse.

Mas com Maria tudo era diferente, sabia que ela não se importava com seu peso, ou melhor, sentia que seu peso lhe dava um charme.

As duas continuavam a se questionar: se apaixonaram no primeiro encontro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Musa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.