Amordaçada escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 12
Gatimonhas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Aos pouquinhos to me ajeitando da bagunça q fiz esse fim de semana kk a palavra de hj é gatimonhas, e significa gesto com as mãos. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795762/chapter/12

Não demorou para que batessem impacientemente na porta de Priscila. Cupido indicou com gatimonhas que ela deveria atender. Ficaram por pelo menos um minuto trocando gestos e olhares, cada um deles tentando fazer sua vontade prevalecer. A de Cupido ganhou, já que mesmo sem vontade Priscila foi abri-la, mas com sua fiel panela ao lado.

— Seus olhos me dizem a verdade... – Antônio começou a declarar. O lábio carnudo com um corte que sangrava.

— Você nem me conhece. – Priscila cortou irritada.

— E por isso, vim me apresentar. Antônio, ao seu dispor. – Não se deu por vencido.

— Ah... Ok. Tchau.

Portas fechadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso n lembrar, Antonio é o amigo do vizinho. E aí, acham q ele tem alguma chance?
Obrigada por ler, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amordaçada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.