CN Beyond: Terrível escrita por Primus 7


Capítulo 6
Bônus 1 – A Morte entra em um bar...


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores! Aqui estou com mais um capitulo. Este é um dos dois bonus que eu disse que traria. Apesar que estou cogitando escrever um terceiro para especial de Halloween. Bom... espero que gostem e não esqueçam de comentar o acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795761/chapter/6

(Trilha Sonora: Ghost riders in the sky - Johnny Cash)

Puro-Osso caminhava sobre um vácuo cósmico. Estava em um deserto acinzentado interminável que ficava na beirada de uma quinta-dimensão. Era lugar quase vazio exceto por um bar que ficava no centro desse meio do nada, onde apenas ceifadores sinistros como ele poderiam acessar. Quando entrou, viu duas figuras conhecidas.

— Puro-Osso, meu velho! Como vai a morte? — Disse um outro ceifador de cabelo comprido e que usava roupas de motoqueiro como um agasalho moletom um capuz e calças jeans com um cinto em forma crânio e um óculos escuro cobrindo seu rosto esquelético.

Ao lado dele estava um bartender que usava roupas e chapéu de cowboy brancos. Seu rosto não era de um crânio humano e sim provavelmente de um cervo.

— Grande Puro-Osso. — Disse o sujeito. — Vai querer o de sempre?

— Olá caras. — Cumprimentou os seus iguais. — Sim, o de sempre.

O bartender pegou uma garrafa de whisky sobre a mesa enquanto Puro-Osso sentava-se ao lado do outro companheiro.

— Como vai aquela sua pirralhinha? — Perguntou o Ceifador Motoqueiro de cabelos pretos cumpridos.

— Crescendo. Está progredindo mais a cada dia, contudo ainda tem dificuldade em aceitar sua humanidade. — Respondeu ao colega.

— Esse mortais... sempre se questionando. Não sabem a sorte que tem. Puro-Osso, você é uma inspiração para nós cara! — Elogiou o amigo com um tom de embriaguez na sua voz.

Puro-Osso pegou a bebida da mesa e derramou em sua garganta esquelética. — Valeu cara. — Agradeceu arrotando. — Alguma novidade que não fiquei sabendo?

— Sim. Você lembra daquele cientista humano maluco que tentou trazer as filhas de volta a vida uns anos atrás? — Perguntou o Cowboy bartender.

— Lembro. Que idiota! — Os três gargalharam juntos por, pois, por alguma razão achavam isso muito engraçado.

— As filhas dele destruíram a cidade toda ontem à noite e agora ele tá preso! — Disse o Bartender enquanto ria.

— É sério?! — Indagou Puro-Osso. — Não acredito que perdi essa!

E os três gargalharam de novo dessa vez não conseguindo controlar sua empolgação devido a embriaguez.  O Motoqueiro riu tanto que quase caiu de sua cadeira.

— Esses mortais nunca aprendem que não podem desafiar a natureza, por isso vivem se fudendo com as consequências. — Disse o motoqueiro.

— Fato. Especialmente esses mortais cientistas com complexo de deus. O mais engraçado é que ele nem sabe o que fez no laboratório dele. Ele ainda acha que aquelas meninas ainda são as filhas dele, mas as almas delas já foram levadas há muito tempo, ele só deu novas a elas sem perceber. — Zombou o bartender e os três riram de novo.

— Nem me fale. — Recordou Puro-Osso. — Lembrei de outro ceifador que ficou de levar a alma de um cientista que viaja pelo multiverso. O cara não morre nunca!

— Por que humanos tem tanto medo de encontrar a gente? — Questionou o motoqueiro. — Garanto que se estivessem no nosso lugar não iriam achar tão ruim...

— Talvez o Puro-Osso saiba responder essa. Ele anda mais com eles do que trabalha. — Disso o bartender.

— Bem... eu acho que...

PURO-OSSO!” Ecoou no ar

— Droga! Vou ter deixar a conversa para outro dia galera. — Avisou o ceifador para os seus colegas.

— Vai na paz cara. — Disso o motoqueiro. — Cuida da sua criança humana irritante.

— Volte aqui na quinta! Vamos jogar cartas com o Coruja Cósmica, o Pai Tempo e o Titio Avô. — Convidou o Bartender

— Titio Avô? Odeio esse cara. — Afirmou Puro-Osso.

— Todos odeiam cara. Todos odeiam. — Completou o motoqueiro.

E a essência do ceifador se transformou em fumaça e ele desapareceu em plena vista.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[ Dicionário de Referencias, Easter Eggs e Curiosidades ]
1) Os outros ceifadores mostrados são as representações da Morte em Apenas um Show (Motoqueiro) e Hora de Aventura (Bartender)
2) O incidente que eles citam é referente a acontecimentos de Elemento X, Capitulo 4 e 5 mostrando que essa história se passa em paralelo a Elemento X.
3) Coruja Cosmica é um entidade do Desenho Hora de Aventura assim como Pai tempo é entidade cósmica em Apenas um Show. Nesse universo, Titio Avô, personagem do desenho de mesmo nome, é uma espécie de duende da quinta dimensão que também existem no CN Beyond.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CN Beyond: Terrível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.