Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 6
02/11/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 06: Marroquim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/6

Gaspar mostrou a carta para Tiago. Após lê-la, ele ficou preocupado.

Era terrível saber que a vida de seu melhor amigo corria perigo, porém o fato deste não demonstrar preocupação era pior.

Gaspar foi até Tiago para lhe dar um último presente: Seu caderno contendo todos os seus contatos, senhas e informações importantes.

Tiago era o único que Gaspar podia confiar algo tão importante.

Após dar um abraço de despedida em seu único amigo, Gaspar parte para realizar seus outros afazeres.

Tiago nunca foi de chorar, mas ele não conseguiu se segurar e deixou uma lágrima cair sobre o marroquim do caderno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.