Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 21
14/07/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 21: Carantonha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/21

Gaspar precisava terminar os preparativos de seu casamento o quanto antes. Porém, um homem estranho lhe chamou a atenção no meio da rua.

Pela postura, Gaspar percebeu que se tratava de um criminoso. A carantonha dele indicava que ele não estava neutro, ele parecia com raiva.

O homem se identificou como Paolo, o mesmo nome daquele que ligou para Gaspar alguns dias antes. Ele não se apresentou com mais detalhes, apenas disse que os dois se conheceriam melhor futuramente e foi embora.

Gaspar achou aquilo suspeito, mas como nunca viu aquele homem antes, não se importou muito. Dificilmente ele teria algo contra Gaspar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.