Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 18
16/10/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 18: Pudibunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/18

Gaspar abre a porta de seu apartamento para Diego entrar. Ele não gostava de receber estranhos em sua casa, mas ele abriu exceção para aquele homem.

Gaspar perguntou se Diego era braço direito de Paolo, ele respondeu que era mais que isso. Ao saber que Diego era amante dele, Gaspar estranhou.

Ignorando aquela informação pudibunda, Gaspar perguntou o que Paolo queria com ele. Diego foi direto e disse que seu amado tinha assuntos a tratar com ele.

Gaspar não compreendeu. Diego foi embora deixando muitas questões em aberto. O que ele poderia ter feito contra Paolo para ele estar com tanta raiva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.