Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 16
18/10/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 16: Viático



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/16

Gaspar estava hesitante, pensando em desistir. Entretanto, ele tinha medo do que Paolo poderia fazer caso ele não comparecesse no local.

Ao chegar no endereço que o traficante lhe passou, ele se surpreendeu ao ver que não havia ninguém ali, aquela casa velha estava abandonada.

Gaspar estava quase indo embora quando algo em cima da mesa no centro da sala chamou sua atenção. Era um bilhete dizendo que, em breve, Monique iria "receber seu viático".

Não demorou pra Gaspar entender que aquilo fora uma armadilha. Sem perder mais tempo, ele volta para seu carro e acelera em direção ao seu apartamento. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.