Retrocesso escrita por Gustavo Antoniaci


Capítulo 13
24/10/1996


Notas iniciais do capítulo

Dia 13: Roçagar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795760/chapter/13

O funeral durou cerca de uma hora, poucas pessoas compareceram. Monique sempre foi muito amada, porém muitos conhecidos cortaram contato desde que ela se casou com Gaspar. Isso apenas jogou sal em sua ferida.

Assim que o enterro acabou, a maioria dos poucos presentes partiram de imediato. Gaspar permaneceu ali por horas, encarando o túmulo.

De repente, ele ouve algo roçagar no chão atrás de si. Era Diego, trazendo consigo um buquê de lírios. Aquilo não foi ideia de Paolo, ele estava lá por conta própria.

Ao vê-lo, Gaspar decidiu ir embora, não sem antes avisar Diego que pretendia se vingar de Paolo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Retrocesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.