O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 31
31: O final do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Miasma

Significado: Ansiedade (sentido figurado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/31

Um tipo de miasma dominou Frank ao olhar para Brutus e vê-lo quieto demais, mas a sensação não durou muito, pois bastou que ele desviasse o olhar para que o cachorro saísse correndo pelo amplo quintal e fizesse sua bagunça. Frank sorriu secretamente ao vê-lo brincar, odiava admitir que se apegou ao cachorro de uma forma inexplicável e odiava a si mesmo por demorar tanto para perceber isso.

Se alguém lhe dissesse que isso aconteceria não teria acredito e até zombaria da pessoa por pensar desse jeito, mas a verdade era aquela: Frank estava mesmo muito apegado ao terrível Brutus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou responder vocês, eu juro ♥

Gente acabou e eu só quero agradecer a todos que leram e acompanharam essa história doida de Brutus e Frank. Um obrigada especial para EsterNW que recomendou a história, obrigada mesmo. Obrigada gente vocês foram maravilhosos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.