O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 25
25: A moeda do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Rabulice.

Significado: Palavras que nada provam ou concluem; rabularia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/25

Cada palavra dita pelo veterinário era como rabulice para Frank, ele não entendia absolutamente nado do que era falado, porém, também não acreditava em nada do que ouviu.

— Brutus vai ficar bem, de acordo com o ultrassom ele apenas engoliu uma moeda.

Uma moeda, pensou em choque. Por isso o desânimo e claro, os dias em que sua casa ficara intacta dele e do seu terror.

— Vai demorar muito pra essa moeda sair?

— Não, sairá nas fezes, naturalmente.

Frank percebeu que ficou aliviado com aquela notícia e Brutus parecia aliviado também, pois a cara abobada já estava de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou atrasada nos comentários, mas honestamente hoje não é um bom dia e bem, aconteceu umas coisas aqui em casa então eu vou atrasar um pouco em responder vocês. Mas eu juro que volto logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.