O terrível... Brutus? escrita por Sami


Capítulo 19
19: O feito do terrível


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Nimbava
Significado: Gloriava.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795758/chapter/19

Frank andava pelo largo corredor de sua casa e se nimbava do feito que conseguira mais cedo. Estava com o triplo do valor total que seus clientes deveriam pagar e pela primeira vez, estava realmente feliz. Contente. 

Nem mesmo a imagem de Brutus a correr mais à frente lhe incomodou, ele iria dormir em paz. Teria uma noite feliz de sono, pois ficará uns bilhões mais rico. Em retribuição iria comprar algum presente para o cão. 

Um osso tamanho família? Algo que tirasse do animal sua fissura por morder chinelos caros e que o aquietasse também. Sonífero lhe pareceu uma boa ideia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu juro que vou responder vocês gente, mas eu ando muito atrapalhada com as coisas aqui e ando meio sem tempo, juro!

CALMA Frank não vai dar sonífero pro Brutus.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O terrível... Brutus?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.